[Detonado] GTA IV

gtaivbox_4501

[Detonado Válido para a Versão do XBOX 360.]

Capítulo 1

#1- The Cousins Bellic
$25

A cena de abertura do jogo tem início em um navio.

Quando Niko pegar o carro, você terá de conduzir Roman para seu apartamento.
Use o radar abaixo da tela para fazer o caminho. Você irá passar pela Cab Company, onde mais tarde terá de ir.
Depois de chegar ao apartamento e ver uma pequena cena, você poderá salvar o jogo, ou ver televisão no apartamento.

Para dar início à próxima missão, saia da casa e vire a esquerda. Depois de 3 quarteirões, vire novamente a esquerda.
Você verá uma grande seta flutuando a cima da calçada. Caminhe até ela.

#2- It’s Your Call
$30

Primeiramente, vá até a loja da Hardware, localizada por um ponto no radar.
Quando chegar lá, estacione em frente às descidas. Depois irá facilitar sua saída.

Roman saíra do carro e você terá que “ficar na moita”. Espere alguns instantes, pois ele irá telefonar.
Após o convite, espere mais um pouco e um carro aparecerá. Agora você tem que telefonar para Roman. Pegue o celular e disque.
Roman virá correndo e entrará no carro. Conduza- o para a Cab Company. Alguns homens irão te perseguir.

#3- Three’s A Crowd
*Roman

Quando você voltar para a loja, terá um minuto para ficar la dentro, ou fazer qualquer coisa pela rua.
Em seguida, receberá uma chamada de Roman pedindo-lhe para voltar à Cab Company.

Chegando lá, você verá dois capangas brigando com Roman. Terá uma cena onde Niko defende o amigo, mas não haverá combate.
Você será solicitado a pegar Mallory e sua amiga Michelle na estação de metrô, e levá-los ao apartamento de Michelle.

Agora, siga o indicador no radar para chegar em uma loja de roupas. Compre alguma roupa de seu gosto, mas não se esqueça que ainda tem pouco dinheiro.
Quando sair da loja receberá uma chamada de Michelle e uma de Roman pedindo ajuda. Michelle poderá esperar, então siga para o ponto de Roman no radar.

#4- Bleed Out
*Roman
$50

Você encontrará Roman em uma quadra de basquete, e você terá que defendê-lo dos homens que estão o batendo.
Depois de matá-los, você terá que correr para o carro de Roman e achar mais um dos homens que estavam na quadra, o Dardan.
Ele gosta de dirigir através de vielas e fazer curvas perigosas, por isso, vá devagar, mas também não fique muito longe.

O carro vai parar na frente de um armazém. Suba as escadas que leva ao escritório, Dardan está lá dentro.
Aperte “A” para esquivar e, em seguida, “B” ou “Y” para desarmá-lo.
Mate com sua faca.

Vá para o carro e leve Roman para seu escritório. Quando chegar, você receberá uma mensagem de texto da Michelle.

#5- First Date
*Michelle

Suba ao apartamento de Michelle, depois de uma cena você aparecerá em seu carro. Dirija para o ponto indicado no mapa.

Quando você chegar ao local, entre e caminhe até o balcão. Você jogará uma partida de boliche com Michelle.
Não é necessário ganhar, é somente um passeio com ela.

Quando acabar, saia do Boliche e leve Michelle para casa.
Missão Concluída!

Agora você desbloqueou o lado social do jogo. Seus amigos [incluindo Michelle] irão chamar-lhe para comer fora ou ir a outro lugar divertido.
Você tembém poderá chamá-los através de seu celular. Após a chamada, você terá uma hora para buscá-los.

#6- Easy Fare
*Roman
$100

Roman pedirá para buscar Germaine. Vá logo para o local indicado. Pegue-o e o leve para seu destino.
Quando chegar, a polícia estará a postos, e se iniciará uma perseguição. Você deverá perder o nível de procurado rapidamente.

Depois, volte para o escritório de Roman com Germaine.

#7- Jamaican Heat
*Roman
$150

Siga para o escritório de Roman. Ele pedirá para buscar outra pessoa, o Little Jacob, que está no parque do bairro.
Jacob pedirá para ir ao local indicado no mapa.

Jacob irá te fornecer uma pistola para se defender de quem oferecer algum perigo.
Desça as escadas. Aparecerão homens de ternos brancos, e você terá que matá-los.
Um dos homens ficará no telhado, e você tem que atirar.

Depois de matar todos os inimigos, conduza Jacob a outro local, indicado no radar.

#8- Concrete Jungle
*Little Jacob
$200

Pegue Jacob e leve-o a seu destino. Você deverá ficar rondando o beco.
Após alguns intantes aparecerão traficantes de drogas armados com metralhadora.

Após matá-los, pegue Jacob e leve até à residência marcada no mapa.

#9- Bull in a China Shop
*Vlad
$50

Essa missão é bem simples.
Se quiser, você pode pegar um taxi para o local indicado. O endereço é Camden Ave.
Chegando no lugar, você deverá achar um objeto qualquer, como um tijolo ou uma garrafa, e jogar na janela de maneira que quebre os vidros.
Ou simplesmente atire com uma arma.

#10- Hung out to dry
*Vlad
$100

Vá para a Lavanderia, indicada no mapa.
Estacione atrás da loja e vá a pé para a entrada da loja.
O proprietário correrá em direção aos fundos da loja para pegar sua van.
Pegue seu carro e persiga-o.

#11- Clean Getaway
*Vlad
$150

Você terá que pegar um trem para chegar em seu destino. Salte da plataforma e pegue o carro indicado.
Vlad ligará em seu celular, pedindo para que lave o carro. Depois de lavá-lo, siga para o local indicado no mapa.

#12- Ivan the Not So Terrible
*Vlad
$200

Após o encontro com Vlad, entre em seu carro e dirija até o escritório de Roman.
No caminho você verá Ivan no carro de Roman. Tire-o do carro. Ele fugirá para uma construção, e você vai ter que enfrentar algumas escadas.
Fique ao lado da escada e pressione “Y” para escalar.

Quando estiver quase chegando no topo, Ivan subirá num guindaste e saltará para outra construção.
Você terá de segui-lo e saltar entre edifícios.

Quando alcançar, você decidirá entre matar ou não Ivan.
Se optar por deixá-lo vivo, irá desbloquear as missões de Ivan, que não são obrigatórias.

#13- Uncle Vlad
*Roman

Você terá que lutar contra vários homens no bar.
Depois de executar todos, ache Vlad e mate-o.

#14- Crime and Punishment
*Roman

Pegue um carro, vire a esquerda. Lá na frente você verá um carro da Polícia.
Faça o policial sair e roube o carro.
É preferível tirar o nível de procurado rapidamente e entre em alguma rua de difícil acesso.

Em seguida, pesquise no computador de bordo as vans. Você irá encontrar as vans, e ative a sirene do carro para pará-las.
Niko automaticamente vai falar com o motorista da van para ver o conteúdo que está transportando.
Quando achar a van correta, mate o motorista ou simplesmente suba na van e leve-a para a garagem.

#15- Do You Have Protection?
*Faustin
$400

Na casa de Faustin tem alguns carros agradáveis na garagem, que você poderá “pedir emprestado”.

Entre no carro de Dimitri e dirija-se ao Sex Shop, indicado no mapa.
Entre na loja, onde Dimitri irá lhe entregar uma arma. Você deverá mirar no cara da direita.
Dimitri então pedirá para mirar no cara que está no meio e atirar-lhe na perna. Depois de fazer, saia da loja.

Volte ao carro de Dimitri, ele irá te dirigir ao mercado negro das armas, onde são vendidas ilegalmente.
Tudo o que você pega agora é gratuito, porém você só poderá comprar uma Micro-SMG e um colete a prova de balas.
Pegue ambos, volte ao carro e leve Dimitri para a casa de Faustin.

#16- Final Destination
*Faustin
$500

Vá para o local indicado no mapa. Chegando lá, Niko chamará Faustin.
Faustin irá pedir pra você matar Lenny na plataforma da estação.

É recomendado pegar uma boa arma antes de chegar lá.
Chegando na plataforma, você verá Lenny com um capanga, que irá tirar uma arma e Lenny vai tentar fugir.
Você deverá matar o capanga e perseguir Lenny.
Observe o trajeto do trem e tente matar Lenny quando ele corre pra baixo das escadas ou quando ele estiver entrando no carro.

Se não for possível matá-lo nessas ocasiões, você terá que persegui-lo com os carros que tiverem estacionados na região.

#17- Shadow
*Little Jacob

Depois de falar com Jacob, vá para o ponto indicado no mapa, ao sul de Bohan.
Para ir ao local, você terá que passar em uma ponte onde tem que parar no pedágio. Se você ignorar o pedágio, ficará com um nível de procurado.

Quando chegar no destino, você verá o traficante de drogas voltando para sua base de operações.
Agora você terá que segui-lo a uma certa distância. Se você ficar muito longe, perderá ele de vista, se chegar muito perto, ele irá perceber e começar a fugir.
Siga-o do outro lado da rua e chegue mais perto. Ele vai andar através de um edifício, atravessar uma rua e cair numa bifurcação.

Continue perseguindo-o até subir todas as escadas e ficar no mesmo andar do traficante.
Existe uma pistola fora do apartamento. Mate o traficante e em seguida mate os outros três que estão lá dentro.

Completando essa missão, irá desbloquear alguns postos de trabalho para Jacob.

#18- Logging On
*Roman

Essa é simples!
Tudo que você tem a fazer é ir para o CyberCafe e responder ao E-mail que está esperando por você.

Completando essa missão, você irá desbloquear as missões do Bruce.

#19- No Love Lost
*Faustin

Siga para a marca no radar. Você terá que subir em uma moto e perseguir um outro ciclista.
Se você não conseguir matá-lo, vai continuar a perseguição dentro de um parque.

Aqui você terá que matar outros cinco motociclistas. Use as árvores como cobertura.

#20- Rigged to Blow
*Faustin
$700

Primeiramente, vá para a antiga fábrica indicada e procure o caminhão.
Dirija-o na garagem e implante a bomba com o botão indicado.

Você verá uma cena, e após isso, estará na rua. Agora você terá que fugir a pé ou com um carro.

#21- The Master and the Malotov
*Dimitri

Dimitri pedirá para você ir à um Clube e matar Faustin. Antes que vá, certifique-se de ter algumas boas armas e um colete.
Dentro do Clube você verá uma cena. Após a cena, você terá que matar os dois primeiros guardas.
Faustin correrá para trás do Clube. A sala ainda estará cheia de guardas. Você pode matá-los ou seguir Faustin.

Ele vai correr paro o interior do clube, onde terá mais guardas, e correr para as escadas que ficam à direita.
Siga-o até o topo e mate-o.

#22- Russian Revolution
*Dimitri

Dimitri irá pedir-lhe para ir até um armazém. Jacob vai lhe encontrar.
Estacione o carro de maneira que fique fácil para poder sair depois. Você terá que pegar boas armas, um colete e muita munição.
Após uma cena, Niko e Jacob estarão no meio de um tiroteio.

Jacob ficará no centro, para que você possa acompanhar seus inimigos à direita ou à esquerda.
Jacob irá ficar um pouco longe, para te dar cobertura depois.

Agora você verá uma Cutscene em que os policias chegam.
A única saída é uma porta na extremidade lateral. Vá até lá.
Muitos policiais irão estar na porta, então não tente matá-los, vá diretamente para o seu carro.

Agora você terá que tirar apenas 2 níveis de procurado, porém vai ser uma longa perseguição…

Capítulo 2

“Após encerrado o Chapter 1, a velha loja de armas será fechada por um tempo, e você terá uma nova Safehouse.”

#23- Roman’s Sorrow
*Roman

Roman irá lhe telefonar para ir até o local indicado no mapa. Quando chegar lá, você verá uma cena.
Depois, dirija para o apartamento, e logo após, para a Cab Company.
Agora vá para Bohan ver o seu novo apartamento.

#24- Search and Delete
*Bruice

Primeiramente, você precisará de um carro da polícia.
A maneira mais fácil é discando de seu celular: 911, e esperar por uma viatura no local onde você está.

Roube o carro e em seguida perca seu Nível de Procurado.
Agora pare o carro em um beco ou viela, e acesse o computador de bordo do veículo.
Escolha: “Search Police Records” e digite o nome: “Lyle Rivas”.

Agora o computador te mostrará a localização exata de Rivas. Apareça lá.
Lyle fugirá, primeiramente a pé, depois, em um carro.

Siga-o. Possivelmente Lyle baterá o carro.
Tire-o do carro e mate-o.

Agora estão liberadas as sub-missões de vigilante.

#25- Escula of the Streets
*Manny
$1000

Esta é uma missão de combate.
Vá para o local indicado, de preferência com um carro.

Agora você verá um traficante de drogas entrar em um carro.
Siga-o mas permaneça, no mínimo, com dois carros na sua frente a todo momento.
Quando ele chegar ao seu destino, estacione atrás dele.

Em seguida, você tem de executar todos as pessoas no interior do armazém.
Há uma pequena sala à esquerda onde você pode entrar para repor sua Life com bebidas ou salgados. Há também uma passagem à direita.

#26- Easy as Can Be
*Bruice
$3500

Siga para o local indicado. Você verá um carro estacionado em uma ruela.
Quando você entrar na ruela, aparecerão alguns homens atrás de você, que estão armados.
Entre no carro e vá o mais longe que puder para despistá-los.
Levar o carro ao Pay-‘n’-Spray é uma boa forma.

#27- Street Sweeper
*Manny

Manny irá lhe perguntar se você pode matar alguns membros de uma gangue rival.
Você irá a uma garagem onde, no interior dela, haverão três membros da gangue. Um deles está armado com uma SMG.
Terá mais dois que vão tentar fugir logo que você começar a atirar. Mate-os primeiro, se não conseguir, persiga-os depois na estrada.

#28- Luck of the Irish
*Elizabetha
$1500

Vá para a construção e suba as escadas. Você encontrará uma Sniper.

Assista a Cutscene.

Procure deixar o Laser na cabeça dos inimigos, e mate-os.

Você recebe gratuitamente a Sniper após o término da missão.

#29- Blow Your Cover
*Elizabetha
$2000

Na cena, vários policiais irão aparecer. Você terá que matar os negociadores primeiro [três deles].
Em seguida, terão vários membros da SWAT.
Pegue todas as SMG’s que aparecerem.

Mate todos os “Cops”, e volte para a porta de entrada. Deve haver um carro fora.
Entre nele, espere por Playboy, e depois perca seu Nível de Procurado.

Agora leve Playboy para seu apartamento.

Você desbloqueia o centro da ilha após esta missão.

#30- Deconstruction for Beginners
*Playboy X
$6500

Entre no carro em que Playboy está te aguardando. Dentro haverá várias armas.
Dirija até a plataforma elevatória e suba até o topo do edifício.

Lá de cima, use a Sniper para ver os dois rivais.
O terceiro homem não é visível pra você em qualquer lugar do telhado.
Agora mate todos os outros armados que estão na construção, e use o elevador para descer.

Vá para a outra construção e mate os três líderes sindicais e todos os seus capangas.
O primeiro líder está sob o andaime, ao norte do edifício em construção.
Pegue um veículo e derrube o portão.
Agora use sua Sniper para matá-lo. Lembre-se: É prefirível por o laser da arma sobre a cabeça dele.

Vá para o lado ocidental [oeste] da construção. Lá você encontrará um vendedor de cachorro-quente, caso você precise de saúde.
Passe pelo outro portão, e depois suba alguns degraus da escada.
Dessa posição, mate o segundo e o terceiro líder.

Um helicóptero irá aparecer. Mate o piloto com a Sniper, para impedir a fuga do último dirigente sindical.
Após o helicóptero cair, mate todos os outros capangas que aparecerem.

Vá para o lado leste da construção até a rampa, onde você irá encontrar o último líder.
Agora é só matá-lo e a missão está concluída.

#31- Ruff Rider
*Dwayne

Vá para o local indicado. Após uma cena, você poderá matar ou não Cherise.
Agora você tem que reunir-se com Dwayne no Cluck-N-Bell.

#32- Photo Shoot
*Playboy X

Vá para a quadra de Basquete indicada no mapa.
Depois de ver a cena, pegue a função de câmera do seu celular para tirar uma foto de um dos rapazes que está de pé.

Envie a foto para Playboy através de seu celular. Ele vai te ligar dizendo se a foto é a mais correta.
Playboy então vai pedir pra você matar Marlon.
A maneira mais fácil de matá-lo é ir ao outro lado da rua e pegar sua Sniper.

Agora pegue um carro e deixe o local, porque os amigos de Marlon vão começar a atirar em você.

#33- Undress to Kill
*Dwayne

O local que você terá de ir é em um Strip Club. Há um pequeno quarto ao lado da porta.

Comece com o cara que está logo atrás. Logo que os tiros são disparados, você terá que matar alguns guardas do Club.
Os diretores tentarão correr. Se você estiver na frente, eles saem pelas portas traseiras, se você estiver na parte de trás, eles saem pelas portas da frente.

Pegue seu carro e mate-os

Depois dessa missão, Playboy irá dizer-lhe que foi uma má jogada.
Não parece ter aumentado sua reputação com ele…

#34- Out of the Closet
*Bruice
$6750

Vá para o CyberCafe e utilize um dos computadores.
Procure por: “love-meet.net” e procure o perfil de Tom.
No perfil, clique no link para enviar uma mensagem a ele.

Atenção: Antes de sair do CyberCafe, sertifique-se de que chegou uma mensagem que lhe diz para aguardar Tom responder.

Agora volte mais tarde para ver se o E-mail chegou.
Se você esquecer de voltar para o CyberCafe, Bruice irá lhe lembrar por meio do celular.

O E-mail é um convite para jantar, e você terá de estar no restaurante em 8 horas.
Se não for, você receberá outro E-mail para ganhar tempo, e chegar no retaurante em 12 horas.
Vá ao restaurante e, quando estiver pronto, mate Tom.

Algumas pessoas vão querer atirar em você, mas poderá escapar facilmente.

#35- The Holland Play
*Playboy X

Playboy irá lhe pedir para matar Dwayne, porém você poderá escolher se quer matar Playboy ou Dwayne.

Se optar por matar Dwayne, será mais fácil, pois ele só tem um capanga que carrega um bastão.
Como prêmio você ganha $25000.

Se você quiser matar Playboy, terá que ir ao apartamento dele. Terá uma Cutscene e, logo depois, começará um tiroteio.
No começo ele tem a ajuda de capangas, então mate-os primeiro.
Playboy irá fugir, então saia do apartamento. Ao fundo, você verá ele em um carro. Tente matá-lo.

Se não conseguir, ele irá até uma ruela no próximo quarteirão, e você poderá segui-lo a pé.
Agora mate-o.

Como prêmio você ganha a safehouse de Playboy.

#36- The Puerto Rican Connection
*Manny
$1250

Você terá de ir ao local indicado com um carro. Dirija em direção à descida.
Agora você terá que descer a colina e virar à esquerda. Mantenha o mesmo sentido até o trem parar na estação.

Saia do carro. Na estação você verá três homens, que irão fugir assim que lhe ver.
Para finalizar a missão, mate os três.

#37- Call and Collect
$1000

Um desconhecido ligará em seu celular para você ir em Union Drive East.
Quando chegar, você receberá um torpedo no celular dizendo para ligar no número fornecido.
Chame o número. Algumas dicas serão fornecidas.

Você terá que encontrar um homem que está com uma jaqueta preta e um capuz.
Para ter certeza de ter encontrado, ligue uma segunda vez no número, mas não chegue muito perto de seu suspeito.
Quando confirmar, mate o homem e pegue o objeto que ele deixa cair.

Agora leve o objeto no ponto indicado no mapa.

#38- Final Interview
*Frank McReary
$1000

Nessa missão, você terá que matar o advogado Tom Goldberg.
Verifique seu E-mail em qualquer CyberCafe e leia a mensagem de McReary.
Agora clique em “Careers”, e depois em “Submit Resume”.

Você tem que ir para a entrevista de terno e gravata, portanto compre-os na loja de roupas que fica ao Sul de Algonquin.
Agora vá para o local indicado e fale com a recepcionista. Ela lhe conduzirá para a entrevista com Tom.
Durante a entrevista, levante-se e puxe sua faca. Tom vai lhe dizer onde estão os arquivos [sobre o balcão].
Em segida, mate Goldberg, pegue os arquivos e saia da sala.

Se você o matar com arma de fogo, terá três estrelas de Procurado.
Agora vá ao local em que McReary está para completar a missão.

#39- Holland Nights
*Frank McReary
$5000

Dirija para o local indicado e deixe seu carro em uma boa posição para sair depois.
Você poderá, ou não, matar Clarence .
Se você optar por matá-lo, a maneira mais fácil é ir para o outro lado da rua e atirar com uma Sniper.
Agora a polícia irá lhe perseguir.

#40- Lure
*Frank McReary
$5000

Quando você aceitar esta mssão, verá dois marcadores em seu mapa.
O primeiro é um carro de luxo com uma Sniper, e o segundo é o seu alvo.

Chegue no local, vá na direção oeste da rua, onde terá um edifício, e entre na porta vermelha.
Agora suba as escadas e assista a cena. Você terá que ligar no telefone da vítima, e ele vai entrar para responder.
Mate-o.

Capítulo 3

#41- The Snow Storm
*Elizabetha
$2500

Vá para o velho hospital. Aqui você terá que matar todos os adversários.
Observe a localização do caminhão, fora do hospital. Com uma Sniper, veja onde os inimigos estão.
Há uma escada na extremidade lateral, onde você poderá acessar parte do segundo andar.

Agora observe a localização dos barris vermelhos. Você poderá utilizá-los para causar uma explosão.
Neste momente, o seu objetivo é o piso térreo, onde há dois inimigos. Pegue o colete a prova de balas.
Agora cheque se você sabe o caminho para fora do edifício, e pegue o saco de cocaína.

Neste momento, começará uma das melhores e mais difíceis perseguições do jogo [“apenas” 3 estrelas].

Membros da SWAT irão invadir o prédio, e outros estarão a postos fora do edifício, junto com vários helicópteros.
Mate todos que você encontrar pela frente, e é importante pegar toda a munição dos “cops”.

Reuna-se com Jacob e você verá uma cena muito importante para o enredo do jogo.

#42- Wrong is Right
$6500

Vá para o apartamento de Oleg, em Hove Beach.
Verifique o computador e vá para a joalheria indicada com um carro.
Você terá que achar Oleg e matá-lo.

#43- Have a Heart
*Elizebetha
$3000

Essa missão é simples, e será auto-explicativa.
Você vai perder o carro que trouxer para essa missão.

Vá para o local e dirija cuidadosamente. Se algum policial lhe ver entrando na “Fender-Bender”, você será perseguido.

#44- No. 1
*Bruice

Essa missão é uma corrida, e você terá de ter uma certa habilidade.
Vá para o local indicado, entre no carro amarelo e se dirija para o início da corrida.

Quando começar a corrida, siga os marcadores no trajeto. Se você não passar em uma das marcas, terá que voltar para obtê-la.

Completando esta missão, você libera algumas corridas. Telefone para Bruice, se quiser correr.

#45- Harboring a Grudge
*Packie
$7500

Depois de falar com Packie, roube um carro qualquer.
Vá até o local indicado, saia do carro, e desça as escadas.
Agora mate todos os inimigos, incluindo os que estão sobre a embarcação.

#46- Hostile Negotiation
*Roman

Mallorie ligará para Roman dizendo que foi raptada pelo russo Mob.
Vá para o armazém indicado.
Existe uma AK 47 na frente do armazém.

Agora entre. Você terá que matar todos os inimigos.

No segundo andar, perto das escadas que dão acesso ao terceiro, existe um colete.
No terceiro andar, depois da primeira porta, tem um kit primeiros socorros na parede.
No quarto andar, na sala de trás, há um cara lhe esperando perto da porta.

Um rapaz vai pegar Roman como refém.
Você deve atirar na cabeça do inimigo.

Agora vá para fora do edifício, pegue o caminhão e leve Roman para casa.

#47- Portrait of a Killer
* UL Paper
$6750

Pegue um carro da polícia e entre no computador de bordo.
Pesquise o ID da foto. Isto lhe dará a localização de onde você terá que ir.

Agora mate os inimigos, de preferência com uma Sniper.

#48- Dust Off
*UL Paper
$7000

Vá para o local com um carro rápido.
Quando chegar, você terá que seguir o helicóptero.
Siga a avenida, e, em caso de dúvida, vá sempre em frente.

Quando chegar ao local indicado, você verá muitos inimigos.
Há dois perto da entrada, e vários mais próximos do helicóptero.
Primeiro use uma Sniper, e depois pegue seu Assalt Rifle [AK 47 ou M4] .

Agora entre no helicóptero e voe até o aeroporto, no local indicado.

#49- Paper Trail
*UL Paper
$7500

Você receberá um convite para fazer esta missão.
Vá para o local indicado. Existe um helicóptero a sua espera.
Entre neste helicóptero e siga o outro. Quando os helicópteros sobrevoarem o mar, Jacob tentará derrubar o inimigo com uma Bazooka.

Você deve voar no mesmo nível do outro helicóptero, mantendo-o estável, para Jacob consegir atirar.
Leve Jacob para o ponto indicado.
Completado essa missão, você terá acesso livre aos helicópteros do jogo.

#50- Waste Not Want Knots
*Packie
$8000

Você precisará de um carro 4 portas para esta missão. Durante a missão você perderá o carro, portanto não leve um muito bom…
Dirija para o local indicado e mate todos os inimigos. Cuidado para não atirar em sua equipe, pois eles têm o hábito de andar na sua frente.

Se você quizer, deixe sua equipe fazer parte do trabalho.
Entre no edifício e mate todos que puder. Se Packie morrer, dará Mission Failed.
Depois de ter matado todos, atire na cabeça do proprietário e pegue o dinheiro. Agora mais pessoas irão te atacar.

Fora do edifício terá um kit primeiros socorros, se precisar de Life. Vá para o final do cais, onde Packie lhe espera.
Você só tem que pegar Packie, não se preocupe com os outros.

#51- A Long Way to Fall
*Ray
$8500

Vá para o local indicado. Você receberá uma mensagem de texto que lhe mostra uma foto de um rapaz.
Ele está com uma camiseta cinza, com o número “72” estampado.
Agora pegue uma pistola e aponte para ele. Ele vai lhe levar para um edifício.

Quando chegar ao edifício, mate-o.
Entre no elevador. Quando sair, mate todos os inimigos.
Você acabará em uma sala circular, e terá inimigos de todos os lados. Obviamente, você terá que matar todos.
Agora você verá uma seta amarela, mas não entre, certifique-se de ter matado todos primeiro.

Agora sim, vá até a cozinha. Pegue o objeto sobre o balcão, ache Teddy e mate-o.

#52- Three Leaf Clover
*Packie
$250000

Você vai precisar de um carro 4 portas e um colete para esta missão.

Entre no banco e assista a cena. Você tem que roubar o dinheiro agora.
Mate o proprietário e saia da área.

Em cada área você receberá uma mensagem de que precisa matar todos os policiais para proseguir.
Acabe com todos, até desaparecer todos os pontos vermelhos em seu radar.
Em seguida, saia com seus dois parceiros. Se um deles morrer, a missão terá fim.

Você verá uma cena com um helicóptero, e Niko vai correr para a subway, na estação de metrô.
Observe o trem. Quando ele chegar, vá para o outro caminho.
Encontre o marcador e suba as escadas. Você encontrará um carro estacionado nas proximidades. Roube-o.
Entre no carro e veja suas quatro(!!) estrelas de procurado.

Capítulo 4

#53- Smackdown
*Packie and Derrick
$6500

Packie lhe convidará para esta missão. Vá ao parque para conhecer Derrick.
Ele vai pedir para você encontrar um carro policial. Há um par de carros da polícia estacionados na esquina.

Entre no computador de bordo e procure por: “Bucky Sligo”. Sua localização é em um Burger Shot, em Alderney.
Pare na marca do estacionamento da lanchonete, virado de frente.
Agora Bucky vai aparecer, e você terá que segui-lo à distância. Ele não irá andar rápido, mas vai passar por becos e vielas.

Siga-o até que ele chegue em casa.
Saia do carro e mate Bucky e todos os capangas na casa.
Agora fuja pelas portas do fundo e cheque seu nível de procurado.

#54- Actions Speak Louder That Words
*Gerry
$9000

Pegue a bomba e implante-a em seu carro.
Agora pare do outro lado da rua, na marca.

Após assistir a cena, vá para a marca e avise Jerry para detonar a bomba. Agora você terá que matar os inimigos.
A Sniper Semi-Automática funciona bem, mas fique sempre de olho ao seu redor.

Quando matar todos os inimigos, fuja da polícia com suas duas estrelas de procurado.

#55- Baby Sitting
*Derrick
$7000

Fique próximo do barco de pescas. Você terá que defender o barco das outras lanchas.
Você pode atirar nos inimigos, ou bater com sua própria lancha.
Quando o barco parar, fique de pé e pegue sua Bazooka.

Agora destrua o helicóptero e os outros barcos.

#56- Taking in the Trash
*Ray
$9000

O caminhão de lixo está perto. Entre nele e dirija para a marca.
Tuna e Johhny vão agarrar as malas e guardar atrás.

Após a segunda coleta, você vai ser atacado por inimigos, e terá que dirigir rápido.
Vá até o local indicado.

#57- Tunnel of Death
*Derrick
$7500

Derrick vai pedir para você matar um cara chamado O’Malley.
Packie irá dizer-lhe o plano: Como o trem da polícia vai passar em um túnel, você vai ter que bloquear o caminho com um grande caminhão, e matar os policiais com uma Bazooka.

Vá para a marca e entre no caminhão. Leve o caminhão para o túnel indicado, e bloqueie de forma que pare entre as duas marcas.
O trem irá parar. Mate os policiais que vão investigar seu caminhão, e em seguida pegue sua Bazooka e mate o resto.

Agora você será informado para pegar o carro blindado, terá que conduzi-lo para fora do túnel e perder o seu nível de três estrelas de procurado.
Dirija para o local indicado e você termina a missão.

#58- I Need Your Clothes, Your Boots, and Your Motorcycle
*Gerry McReary
$9250

[O Título desta missão é uma paródia ao filme Terminator 2]

Suba em sua moto [uma PCJ-600], e vá para o local indicado.
Quando chegar, você verá seu alvo subindo em uma moto para fugir.
Siga-o o mais rápido que puder. Ele corre muito, então atire sempre que der.

Quando ele cair da moto, mate-o.

#59- Blood Brothers
*Frank McReary

Frank vai pedir para você matar Derrick.

Quando chegar ao edifício, aproxime-se da parte da frente.
Há uma janela em cima do andaime. Use as tábuas empilhadas para subir até ela.

Agora use o elevador para subir até o telhado.
Puxe sua Sniper e mate Derrick.

#60- Meltdown
*Ray
$9500

Vá para o local, em Castle Gardens. Você irá perder o veículo que levar.
Quando chegar, você vai ver Lucas e seus amigos em um carro.

Eles vão dirigir rápido, mas Niko vai entrar em um Muscle Car.
Siga-os até chegarem ao parque, onde eles irão parar.

Você poderá matar todos, mas Lucas vai se esconder no banheiro.
Agora encontre Lucas, mate-o e pegue os diamantes. Em seguida, você tem que encontrar Ray, que está no parque, e entregar-lhe os diamantes.

#61- Museum Piece
*Ray

Nesta missão você terá que roubar um diamante.
Você terá que subir pelas escadas até o primeiro andar. Decore o caminho de volta.
Agora saia pela porta e vá até o marcador.

Volte, e quando você sair do museu, roube um carro e saia rapidamente, pois tem alguns homens lhe perseguindo com Desert Eagle.

#62- Undertaker
*Packie

Packie irá lhe chamar para o funeral de Derrick.
Você deverá estar usando um terno.

O funeral será interrompido por uma gangue rival. Mate os primeiros inimigos que chegarem.
Agora mais dois carro irão invadir o funeral. Dê alguns tiros nos carros para os Gangers sairem.
Logo depois, alguns outros sairão do beco.

Agora entre no carro indicado. Outros carros irão lhe atacar, portanto dirija com cuidado para o caixão não cair.

#63- I’ll Take Her…
*Gerry
$9500

Fale com Gerry, ele vai pedir pra você ligar para Packie.
Vá para algum CyberCafe e clique em “Autos”, e veja os carros. Você irá então obter o número da mulher em seu celular, ela é listada como: “Mob Daughter”.
Você poderá ligar para ela entre 8:00 e 21:00 hs.

Agora dirija para a safehouse. Ela vai pegar no volante, o que tornará um pouco mais difícil para você.

Packie vai lhe chamar mais tarde, para tirar uma foto dela.
Então você terá que ir para a safehouse indicada no mapa e tirar uma foto com seu celular.

#64- No Way on the Subway
*Ray

Vá para o local, e você verá dois homens com motos.
Monte em sua moto e siga-os.
Eles chegarão em um túnel, onde vai ficar fácil para você atirar.

Eventualmente, eles podem ir atá a ponte, que estará bloqueada por alguns carros. Então, siga-os pela passagem da esquerda, e desça as escadas.
Depois de uma rua estreita, eles irão bater. Agora é só matá-los para completar a missão.

#65- Weekend at Florians’s
*Ray

Você receberá uma chamada de Ray, dizendo que ele tem informações sobre Florian Kravich.
Primeiro, vá ao local indicado para pegar Roman. Agora dirija, com um carro 4 portas, para o lugar no mapa e encontre Talbot. Ele tem informações sobre Kravich.
Talbot vai lhe guiar pelas ruas, portanto dirija lentamente. Quando chegar, veja a cutscene.

#66- Hating the Haters
*Berine
$6000

Ache Berine no parque e siga-o. Não vá muito perto, pois um inimigo irá atacar Berine e ele não pode ver Niko.
Quando Berine passar pelo túnel, ele será atacado.

Agora corra atrás do inimigo. Ele irá subir as escadas e, provavelmente, vai subir em uma moto.
Pegue outra moto para segui-lo e mate-o.
Depois disso, você terá que voltar para pegar Berine.

#67- Union Drive
*Berine
$6250

Berine vai pedir para você pegar um carro. Desca a rua e terá um carro sport estacionado.
Roube-o e siga para o local indicado.

Agora você irá falar com alguns inimigos, e eles tentarão fugir.
Você terá que segui-los. Eles estão com um carro muito rápido.
Provavelmente eles irão bater o carro mais pra frente…

Agora é só matá-los.

#68- Late Checkout
*Ray
$11000

Você terá que encontrar um caminho para entrar na PentHouse.
Um dos caminhos é ir pelo elevador, porém logo depois terá um corredor cheio de guardas.
O acesso através de telhado também é complicado.

O trajeto recomendado é ir por trás do edifício, perto das latas de lixo.
Existe um daqueles elevadores que faxineiros usam para lavar as vidraças, que lhe levará para o último andar.
Mate os quatro rapazes do telhado. Há alguns coletes por lá, se você precisar.

Agora mate todos os outros ladrões de diamantes.
Após matar o último, mais guardas irão entrar, e você obterá duas estrelas de procurado.

#69- Truck Hustle
*Phil Bell
$11000

Vá para o local indicado. Quando chegar, você verá um caminhão e uma gangue.
Já comece atirando, pois se não, eles irão fugir rapidamente.

Siga o caminhão de perto. Você observará uma marca atrás do caminhão. Tente ficar na marca, pois Niko vai pular.
Agora vá para a frente do caminhão e pegue-o para dirijir. Vá para a Old Mansion, e você completa a missão.

#70- Pegorino’s Pride
*Pegorino
$10500

Entre no carro e dirija para o local indicado. Você receberá uma Combat Sniper gratuitamente para esta missão.
A entrada para o edifício está próxima ao carro. Entre e suba as escadas.
Um homem aparecerá atrás de Pegorino. Você terá que matar o inimigo e todos os outros indicados por uma seta vermelha.

Agora volte para o seu carro, e siga um outro que já está um pouco distante…
Quando o outro carro bater, tire os inimigos de dentro e mate-os.
Quando você matar um dos últimos, pegue a bolsa e leve Pegorino pra casa.

#71- She’s a Keeper
*Gerry
$9750

Gerry não pode falar claramente, pois os oficiais da prisão estão ouvindo.
Ele quer que você pegue Graice [filha do chefe da máfia].

Vá para a Safehouse. Quando você por ela no carro, inimigos vão lhe atacar.
Procure não danificar muito o carro, pois pode matar Graice.
Dirija para o local indicado e você completa a missão.

#72- Bouys Ahoy
*Berine
$6500

Entre no barco e vá para o local indicado. Alguns caras que estão em outro barco irão atirar em você.
Siga-os. Seu barco é mais rápido do que o deles, isso irá facilitar a perseguição.

Quando eles baterem, é só matá-los.
Mais tarde, Bernie vai lhe ligar para falar de um presentinho…
Pegue um táxi e vá para o local indicado no mapa como “BC”

É um Infernus 07/08 novinho!

#73- Entourage
*Gambettis
$12000

Dirija para o local indicado e entre no carro fornecido.
Siga o veículo que está na sua frente, você será levado para uma emboscada.

Niko sairá do carro, e você deverá matar todos os inimigos que aparecerem.
Agora alguns carros irão lhe perseguir. Atire ou fuja para algum lugar seguro, e você completa a missão.

#74- Dining Out
*Gambettis
$13250

Vá para o restaurante. Antes de você entrar, dê uma olhada em volta e destrua todos os carros que você encontrar, ou simplesmente atire nos pneus.
Fique na frente da porta até um homem vir falar com você. Agora mate-o.

Entre no restaurante e mate os inimigos que encherem o saco. Suba as escadas.
Em uma das salas de cima, você encontrará o gerente, ele vai dizer que Kim está tentando escapar por trás do restaurante.
Pegue o colete e siga Kim, indo para o outro lado. Você o verá na cozinha, e ele vai correr.

Siga Kim até chegarem ao exterior do restaurante.
Agora siga-o a pé e mate-o.
Se você não tiver destruído os carros, terá que segui-lo com algum veículo.

#75- Catch the Wave
*Phil Bell
$7500

Entre no carro e siga para o local indicado, em Charge Island. Olhe o caminhão.
Apesar de o caminhão parecer inútil, você terá que chegar até ele, ou falha a missão.
Você terá que assaltar e matar todos os inimigos.

Phil vai com você e ele não poderá morrer, portanto defenda-o sempre.
Mate todos os inimigos na sua frente, pois se você passar direto, Phil vai ficar tentando matar o inimigo que você deixou para trás.
Tenha cuidado com os barris explosivos.

Quando vocês chegarem do outro lado do edifício, Phil entrará em um barco, e você deve entrar no outro.
Vocês vão ser perseguidos por lanchas, portanto atire logo no motorista para Phil não ser prejudicado.
Quando vocês estiverem bem longe, os inimigos vão desistir.

#76- Liquidize the Assets
*Gambettis
$14500

Sua missão é de destruir toda a frota de vans. A área está protegida por um grande número de inimigos, incluindo um cara que está com uma Sniper no telhado de um dos edifícios.
Suba neste edifíco através de um atalho na parede exterior, na direção sudeste.
Escale a barreira que está à direita do portão principal. Agora encontre as escadas que vão para o telhado [tem uma caixa da água em cima].
Aqui você encontrará um colete, caso precise.

Agora mate todos os inimigos lá de baixo,você pode usar uma RPG, Sniper, AK ou M4…
Três inimigos irão subir as escadas e atacar você por trás. Destrua as cinco vans [Recomendado RPG ou Granadas].
Três das vans estão claramente visíveis na posição em que você está. A quarta está em uma garagem, mas poderá ficar difícil a visualização por causa da sombra que faz.
A quinta van está abaixo de você. [Todas aparecem como pontos vermelhos em seu radar]

#77- Diamonds Are a Girl’s Best Friend
*Gerry McReary

Vá para o local onde está Packie, que lhe espera. Entre no carro e dirija para a Charge Island.
Um inimigo vai pegar os diamantes antes de você.
Agora você tem que seguir Packie. Há um colete sobre a rampa de acesso.

Existem alguns inimigos aqui. Logo após chegarão três carros à sua esquerda e à baixo. Uma RPG cai bem para você se defender aqui.
Continue matando todos até chegar no último rapaz. Ele vai jogar os diamantes num caminhão, que você não poderá recuperá-los…
Volte para seu carro e leve Packie pra casa.

#78- Flatline
*Jimmy Pegorino
$13000

Siga para o Hospital e deixe um carro em posição, para depois usá-lo.
Não entre com armas, deixe-as em sua bolsa.

Vá para o vestiário e pegue a roupa.
Agora caminhe até a máquina e desligue-a com o botão indicado pelo jogo.

Depois disso, corra para seu carro, pois terá 2 estrelas de procurado.

#79- To Live and Die in Alderney
*Phil Bell
$12000

Siga para a mansão abandonada. Quando você pegar os carros, inimigos irão chegar.
Siga Phil antes que os policiais lhe encontre. Tudo que você tem a fazer é ficar junto com Phil.

Vocês vão parar em uma ruela, e os policiais chegarão logo depois.
Defenda Phil dos policiais. Várias viaturas vão chegar e, por último, virá um daqueles caminhões da NOOSE.
Agora siga Phil até a van que lhes esperam do outro lado da rua.
É recomendado acabar com o helicóptero da polícia antes.

Agora perca suas 3 estrelas de procurado.
#80- Trespass
*Phil Bell
$10500

Leve uma RPG para esta missão, vai facilitar.

Entre em um carro e dirija para a antiga fábrica, em Port Tutor. Você pode entrar pela porta, ou através do esgoto. Não faz grande diferença. Você terá que matar dois inimigos, e o esgoto lhe dá um melhor ângulo.
Existe um Colete no segundo andar.
No terceiro piso você percebe que é “um beco sem saída”. Pule pela janela e continue andando.

Suba até o telhado da construção para encontrar Chubby Charlie.
Mate todos os inimigos no caminho e suba até a torre
Chubby vai tentar fugir de helicóptero, acerte o veículo com sua RPG.

#81- Payback
*Jimmy Pegorino

Vá para o restaurante. Certifique-se de ter um bom carro, e estacione.
Você verá os Pavanos saindo. Siga-os.
A perseguição será entre ruas estreitas.

Mais para frente, eles vão parar numa loja de carros.
Mate todos os inimigos.
A missão será completada quando você tirar suas duas estrelas de procurado.

Capítulo 5

“É altamente recomendado você salvar o jogo antes desta missão, pois você terá que tomar decisões importantes que irão influenciar no final do jogo.”

#82- Pest Control
*Jimmy Pegorino
$14500

Jimmy vai lhe telefonar, dizendo que você deverá matar Phil ou Ray. Mais tarde, ele vai definir a morte de Ray.
Siga para o local indicado. Você verá o carro de Ray.
Se você estiver com os capangas que Packie lhe fornece, você poderá pedir para um deles implantar uma bomba no carro.

Ray e seus seguranças vão entrar no carro e dirigir para longe. Eles vão descer a rua e virar à esquerda, próximo à luz.
Eles vão parar numa estação de gás no final do quarteirão.
Você pode dirigir na frente deles, e armar uma emboscada. Uma RPG pode ser usada aqui.

Lembre-se: Você terá que matar Ray e todos os seguranças.

#83- That Special Someone
* UL Paper

UL Paper vai lhe telefonar, dizendo que Darko está no país.
Agora Niko vai ligar para Roman, e ele vai querer ir junto nessa missão.
Vá para a Firefly Island e pegue-o.

Você tem que ir ao aeroporto agora. Depois de ver a cena você tem que escolher entre matar Darko ou deixá-lo vivo.
Esta decisão não altera as missões no decorrer do jogo, mas altera alguns diálogos.

#84- One Last Thing
*Jimmy Pegorino

Jimmy vai pedir para você matar Dimitri.
Niko vai pedir duas opiniões: de Kate e de Roman.
Kate diz para não matar, e Roman diz para matar.

Agora a decisão é sua!
Siga ou para a marca verde, ou para a marca vermelha.

Revenge Branch

Aqui é uma das alternativas para o final do jogo: Dimitri, Kate e Pegorino irão morrer.
Se você optar por esse final, siga para a marca vermelha localizada em Docks, no bairro de Broker.

#Final 1a- A Dish Served Cold

A rodovia à oeste é o melhor atalho para o local indicado.
Entre no barco e siga para a frente do local. A parte superior da estrutura é um ótimo local para se usar a Sniper, pois inúmeros guardas estão no convés.
Aqui existirão vários coletes.

A entrada para a ponte é na parte da frente da estrutura, perto do gigante anúncio “No Smoking”.
Mate os caras do primeiro piso e suba as escadas. Há três rapazes no corredor da parte superior.
No segundo andar à direita terá um colete.

Existem mais seis inimigos sobre a passagem, ao virar.
Suba as escadas até a ponte e ative os controles. Existem mais alguns coletes sobre a ponte.
Você terá que lutar com os inimigos no caminho de volta, descendo as escadas.
De cima, tente matar quantos inimigos puder, para não ter tanto trabalho depois.

Agora salte sobre a pilha de tábuas, que parece não ser alto suficiente para você perder Life.
Existe um Kit Primeiros Socorros em um dos cantos do porão. Quando você chegar ao centro do porão, veja a cena.
Agora você será instantaneamente emboscado por vários inimigos.
Procure uma cobertura e mate todos. Em seguida, atire em Dimitri.

Agora você pode usar a porta da saída do porão, pois não tem mais inimigos.

Mais tarde Phil vai lhe ligar, dizendo alguma coisa sobre Pegorino, e que não pode falar mais nada.
As 8:00h da manhã do dia seguinte, Niko vai ligar para Kate, para levá-la ao casamento de Roman.
Você terá duas horas para pegá-la e levá-la ao casamento.

#Final 1b- Out of Commission

No casamento, Pegorino vai matar Kate.
No dia seguinte você receberá uma chamada de Jacob. Ele vai pedir para você responder.

Quando você chegar no local indicado, entre no carro de Jacob, e siga os outros.
Eles acabam pegando o caminho errado sobre a avenida, mas você pode continuar na mão direita da pista.
Siga-os até o Old Casino ao norte, final de Alderney.

Lá você tem que lutar contra um bando de inimigos na frente. Recue um pouco, fique atrás da parede e use sua Sniper para atirar.
Depois de matar todos, entre no Casino. Dentro da primeira sala, há algumas escadas perto da porta à esquerda. Ali tem um Kit Primeiros Socorros.
Quando você entrar na próxima sala, verá Pegorino. Ele vai correr até a escada. Existem dois inimigos no telhado, do outro lado da porta.

Desça as escadas e mate os rapazes ao longo do corredor.
Pegorino vai escapar em um barco. Há uma moto ao fundo das escadas, que você terá de usar.
Suba na moto e desça para a praia. Você não precisa ir tão rápido, porém concentre-se para não cair da moto.
Mais na frente você verá uma rampa, marcada em amarelo. O importante agora é você conseguir acertar a rampa para saltar.

Você acabará em um Helicóptero. Agora você tem que acertar o barco com a Minigun do Heli.
Tente manter o movimento e ir esquivando, pois ele tem uma Bazooka para tentar lhe acertar.

Vocês acabarão na Island of Happiness. Veja a cena.
Niko já vai estar no solo, assim como Pegorino.
Procure-o a pé no cais da ilha.

Pegorino lhe espera na base da Estátua da Felicidade.
Atire, e assista a cena final do jogo.

Deal Branch

Aqui é uma das alternativas para o final do jogo: Roman, Pegorino e Dimitri irão morrer.
Se você optar por esse final, siga para a marca verde, em Alderney.

#Final 2a- If The Price Is Right

Vá até Phil, que está ao leste do Strip Club. Ele vai dizer para você pegá-lo em Port Tutor.
Lá, você vai descobrir que não foi um bom negócio. Você terá que matar os inimigos, pegar o dinheiro e fugir.
Siga Phil até o topo. Pegue sua AK ou M4, e continue seguindo-o. Aqui você terá que matar todos os inimigos, através do edifício.
Enquanto você atira, Phil lhe segue. Agora vá até o outro lado do edifício.

Quando você chegar no escritório, o comprador vai pegar o dinheiro e fugir. Siga-o a pé.
Ele vai pra fora do edifício e entrará num caminhão de Delivery.
Entre na PickUp, espere por Phil e pegue-o.
Phil vai dirigir através do Cais, e você terá que lidar com todos os obstáculos que aparecerem pelo caminho.

Barris vão cair do caminhão que está o inimigo. Quando ele começar a ir pela rodovia, pegue-o e fique ao lado dele.
Phil vai atirar no caminhão, que vai parar. Agora mate o motorista e pegue o dinheiro. Cuidado, pois o caminhão vai explodir.

Quando você estiver com o dinheiro, volte para o local onde você pegou Phil. Sua parte do dinheiro é de $250000.
No dia seguinte, Roman vai lhe chamar entre 10:00h e 10:15h. Você terá que lhe encontrar na igreja, em Algonquin.
Após o casmento, Roman será morto.

No dia seguinte, você acorda em sua safehouse, em Bohan.

#Final 2b- A Revenger’s Tragedy

Jacob vai telefonar para você. Vá para o local indicado, em Alderney, entre no carro e siga os outros.
Eles acabam pegando o caminho errado sobre a avenida, mas você pode continuar na mão direita da pista.
Siga-os até o Old Casino ao norte, final de Alderney.

Lá você tem que lutar contra um bando de inimigos na frente. Recue um pouco, fique atrás da parede e use sua Sniper para atirar.
Depois de matar todos, entre no Casino. Dentro da primeira sala, há algumas escadas perto da porta à esquerda. Ali tem um Kit Primeiros Socorros.
Quando você entrar na próxima sala, verá Dimitri matar Pegorino. Dimitri vai correr para as escadas.
Siga-o e, quando você passar a porta, verá dois rapazes na sua frente, e alguns outros à sua direita.

Vá para a direita, e suba ao topo. Aqui você verá uma cena, onde Dimitri voa em um Helicóptero.
Niko vai acabar do lado de um barco. Entre nele e siga o Helicóptero. Tente ficar o mais próximo possível do Heli de Dimitri.
Agora Jacob vai chegar em outro Helicóptero. Vá o mais rápido possível, e se mantenha na marca à baixo do Heli de Jacob por alguns segundos.

Você vai entrar no Helicóptero, se tudo der certo.
Agora siga Dimitri. Você não precisa disparar contra ele. Tente se manter a cima dos edifícios.
Depois de um tempo, Jacob vai atirar no Heli de Dimitri.

Os dois helicópteros acabarão na Happiness Island.
Em seguida, você terá que encontrar Dimitri a pé. Tenha cuidado com os policiais, você estará sendo procurado como uma tentativa de atentado.

Dimitri vai correr para a base da Estátua da Felicidade.
Atire, e assista a cena final do jogo.

100%  DE JOGO

~> 60%- Fazer todas as missões principais do jogo.

~> 40%- Fazer todas as 13 SubMissões do jogo:

*10% – Friends : Visitar todos os lugares possíveis com seus amigos e ganhar 100% com todos.

*5% – Random Characters: Encontrar todos os personagens escondidos em LC e realizar os serviços.

*2,5% – Activities : Vencer a Sinuca, o Boliche e os Dardos.

*2,5% – Taxi Driver : Fazer os serviços de Taxi que Roman pedir

*2,5% – Most Wanted : Completar todas as missões Most Wanted do computador de bordo da viatura policial.

*2,5% – Vigilante : Pegar os 20 criminosos usando o computador da Policia.

*2,5% – Flying Rats : Acabar com os 200 pombos.

*2,5% – Unique Stunt Jumps : Completar os 50 pulos.

*2% – Delivery Mission : Entregar os 10 ‘pacotes’ de Little Jacob.

*2% – Exotic Export : Pegar os 10 carros que Brucie lhe pede via E-mail.

*2% – Car Thefts : Roubar os 30 carros que são pedidos via SMS.

*2% – Assassin : Completar os 9 assasinatos.

*2% – Races : Completar todas as corridas de Brucie.

Uma resposta

  1. Haa! acabeei de zerar o GTA IV !! meio curto. mas o final eh MUITOO LEGAL ! =]