Capcom anuncia modo Versus para “Resident Evil 5”


A produtora Capcom divulgou um conteúdo adicional para o jogo de terror “Resident Evil 5”, que saiu nesta sexta-feira (13) no Brasil. Trata-se de modo multiplayer online Versus, que custa US$ 5 (ou 400 MS Points no Mercado Xbox Live). A companhia diz que o download estará disponível “em algumas semanas” (no Japão, a data é 26 de março).

Há duas regras de jogo em Versus, que aceita até quatro jogadores simultaneamente. No Slayers, os jogadores competem por pontos ao eliminar os inimigos Majinis. Já o Survivor é um mata-mata tradicional entre os jogadores. As duas modalidades podem ser no esquema “cada um por si” ou uma competição entre duplas.

“Resident Evil 5” segue as mudanças introduzidas pelo seu antecessor direto, que ficou com muito mais ação. O game traz mais esquema de controles: alguns são baseados no antecessor, mas também já configurações que lembram a de um jogo de tiro em primeira pessoa.

Dando continuidade à dinastia de mulheres fortes na franquia – Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong são algumas dessas heroínas -, “Resident Evil 5” apresenta uma nova personagem: Sheva Alomar, agente da mesma organização à qual pertence Chris, a BSAA. De ascendência africana, ela é bela e perigosa, com inteligência apurada e vasto treinamento em armas de fogo, além de ser exímia lutadora.

Fonte:  Game Vicio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: