[Detonado em Vídeo] Dark Sector


dark_sector_video_game_image_xbox_360__4_

Segue os Links:

Dark Sector – x360 – Chapter 1 – Prologue [1/2]

Dark Sector – x360 – Chapter 1 – Prologue [2/2]

Dark Sector – x360 – Chapter 2 – Exposure [1/2]

Dark Sector – x360 – Chapter 2 – Exposure [2/2]

Dark Sector – x360 – Chapter 3 – Baggage Claim [1/2]

Dark Sector – x360 – Chapter 3 – Baggage Claim [2/2]

Dark Sector – x360 – Chapter 4 – Moths to the Flame [1/5]

Dark Sector – x360 – Chapter 4 – Moths to the Flame [2/5]

Dark Sector – x360 – Chapter 4 – Moths to the Flame [3/5]

Dark Sector – x360 – Chapter 4 – Moths to the Flame [4/5]

Dark Sector – x360 – Chapter 4 – Moths to the Flame [5/5]

Dark Sector – x360 – Chapter 5 – The Shipment [1/3]

Dark Sector – x360 – Chapter 5 – The Shipment [2/3]

Dark Sector – x360 – Chapter 5 – The Shipment [3/3]

Dark Sector – x360 – Chapter 6 – The Bait [1/2]

Dark Sector – x360 – Chapter 6 – The Bait [2/2]

Dark Sector – x360 – Chapter 7 – Industrial Evolution [1/5]

Dark Sector – x360 – Chapter 7 – Industrial Evolution [2/5]

Dark Sector – x360 – Chapter 7 – Industrial Evolution [3/5]

Dark Sector – x360 – Chapter 7 – Industrial Evolution [4/5]

Dark Sector – x360 – Chapter 7 – Industrial Evolution [5/5]

Dark Sector – x360 – Chapter 8 – Unnatural History [1/3]

Dark Sector – x360 – Chapter 8 – Unnatural History [2/3]

Dark Sector – x360 – Chapter 8 – Unnatural History [3/3]

Dark Sector – x360 – Chapter 9 – Threshold Guardian [1/3]

Dark Sector – x360 – Chapter 9 – Threshold Guardian [2/3]

Dark Sector – x360 – Chapter 9 – Threshold Guardian [3/3]

Dark Sector – x360 – Chapter 10- The Dark Sector [1/3]

Dark Sector – x360 – Chapter 10- The Dark Sector [2/3]

Dark Sector – x360 – Chapter 10- The Dark Sector [3/3]

Dark Sector – x360 – End Game Credits

13 Respostas

  1. o meu DARK SECTOR e do PS3 mas os videos ajudam igual e ajudam muito
    muito obrigado pela ajuda!!!!!!!!!!!!!!

  2. está me ajudando bastante esse ótimo detonado!xD

  3. Disponham leitores…

    • Caro amigo… estou jogando Dark Sector, e tenho uma dúvida:
      como eu faço no PC para que o “heroi” se agache e se proteja atras de uma parede ou alguma outra coisa?
      Desde já agradeço a resposta;

      • Franklin, desculpe não poder te ajudar, nunca sequer joguei esse jogo, mais uma boa dica e você usar um controle para PC.

        Abraços.

      • ei eu posso te ajudar chegue perdo de uma parede e aperte Ctrl e ele se escondera atras da parede mas se você apertar o botão de mira ele mira normal mente mas so que protegido.xau😄

      • e so vc segurar CTRL, e naum da para jogar com o controle, o joge e so comandado pelo teclado!!!😀

  4. Franklin

    Na versão do pc, vc estando na frente da parede ou qualquer outra coisa, é só teclar Ctrl.

    Espero ter ajudado xD ^_^

  5. o video e otimo me ajudo muito so naO intendi o utimo

  6. muito obrigado, finalizei hoje pelo ps3 e tive muita ajuda pelos videos…

  7. Zerei ontem Dark Sector e liberei o jogar no modo brutal e ja matei quele bicho que estava na igrja ja estou bem a frente não vejo a hora de zerar no brutal! *-*

  8. jogo muito bom (levei un susto quando acabo muniçao perto da igraja cheio de zumbi mais matei tudo na porrada)

    Obrigado pelos videos me ajudaram bastante

  9. Nao consiguo passar do homem de ferro dentro da igreja eu acho alguem me ajuda

Deixe uma resposta

