[Detonado] Call of Duty 4: Modern Warfare (PS3)

call4ps3box_worldgamerz

Crew Expendable

1. Desça do helicóptero e entre na cabine de comando. Adiante, há um quarto onde dois terroristas estão dormindo: elimine-os e pegue o notebook sobre a mesa para encontrar o Arquivo #1.

2.Deixe a sua equipe limpar o caminho no convés. A verdadeira confusão começa na descida para a casa das máquinas: fique abaixado na curva do corredor e capriche na pontaria para eliminar os terroristas.

3. Quando sua equipe destruir a primeira porta, elimine a resistência no andar inferior(use uma granada) e desça pela escada para encontrar o notebook do Arquivo #2.

4.Você vai encontrar forte resistência no setor final: abaixe-se atrás de uma caixa qualquer, jogue uma granada de efeito moral nas áreas com grande concentração de inimigos e levante-se para atirar. Quando eles focarem os disparos em você, abaixe-se novamente e siga por trás das caixas para eliminá-los um a um. Fique atento com os inimigos nas passarelas superiores.

5. Colete a pasta dentro do contêiner e prepare-se para correr, pois o navio vai afundar. Não enrosque no cenário e não perca os seus amigos de vista. Pule no helicóptero para encerrar a missão.

Blackout

6. Posicione-se para acertar os dois alvos com um só disparo. Repita a estratégia com os dois terroristas na cabana e examine o computador para conseguir o Arquivo #3.

7. As paredes das cabines são finas e você pode atirar através delas para eliminar os próximos alvos. Na colina sobre o vilarejo, use o seu rifle de precisão e destrua os atiradores nas janelas da vila abaixo – um deles não está no seu campo de visão, mire na parede e atire com precisão.

8. Um esquadrão inimigo vai descer a colina. Aperte < para equipar o lança-granadas e acerte os grupes. Proteja-se atrás das pedras e veículos. Caso você fique acuado, recue e use o rifle de precisão.

9. Vá até a cerca e utilize seu rifle para eliminar os inimigos da vila abaixo. Desça pela corda na mina e vá abaixado até a casa da esquerda. Entre e prossiga devagar, pois inimigos russos surgirão no caminho.

10. Siga o grupo até a casa onde está o refém. Espere desligarem a luz e ative os óculos de visão noturna (direcional pra cima) antes de entrar. O Arquivo #4 está no computador do banheiro no segundo andar. Resgate o prisioneiro e vá para o helicóptero.

Charlie Don´t Surf

11. Desembarque e siga a tropa na invasão ao primeiro edifício. Desça pela escada e pegue o notebook do Arquivo #5 na sala à esquerda. Neste local há muitos inimigos escondidos atrás das caixas: não espere eles saírem dos esconderijos; atire nas caixas. Troque sua pistola por um rifle de precisão que está sobre a mesa.

12. Seu grupo será emboscado na rua e o ataque virá dos dois lados. Em primeiro lugar, detone os terroristas que vêm da rua à direita e aproveite a brecha para correr até o trator à esquerda – fique escondido atrás dele e use o rifle para limpar a rua. O Arquivo #6 está na quarta rua à direita: entre na casa e suba pela escada para encontrá-lo.

13. A próxima zona de combate está repleta de inimigos com RPGs (lança-mísseis); use o seu rifle para combatê-los. Pegue um RPG e exploda os reforços que estão subindo a rua. Pegue a sua metralhadora e suba na casa à direita para coletar o Arquivo #7.

14. Entre na estação de TV e elimine os alvos no andar superior. Ande abaixado por trás da mesa para evitar a saraivada de balas. Não fique parado e atire e atire através das mesas e bombos para eliminar os terroristas ocultos. Devolva as granadas que caírem por perto e, se a situação piorar, proteja-se em uma das salas laterais.

The Bog

15. Seu grupo está sob fogo cerrado; não fique perto dos carros ou vai explodir. Ative o lançador de granadas (direcional para esquerda) e exploda os atiradores nas janelas. Desça pela rampa à direita, ative a visão noturna e entre nos escombros para fazer a limpeza. Não é aconselhável ficar muito tempo nesta área,; elimine os inimigos no solo e prossiga.

16. Siga pela passagem à direita. Um aliado será atacado no corredor; salve-o rapidamente. Suba e acabe com todos os atiradores. Use a metralhadora fixa no final do corredor à esquerda para acabar com os alvos nos escombros. Seus aliados vão arrombar uma porta no corredor: entre para encontrar o computador do Arquivo #8.

17. Tanques inimigos surgem na ponte: pegue o lança-misseis Javelin na rua, suba no segundo andar e use-o para destruir os tanques. Você precisa mirar no alvo até que as duas minas fiquem verdes para conseguir apertar o gatilho e disparar. Desça na rua e siga pelo corredor. Vá sempre pela esquerda até encontrar uma geladeira: investigue a área à esquerda para encontrar o Arquivo #9 escondido atrás das caixas.

18. Seu próximo objetivo é salvar o tanque aliado em um terreno aberto. Fique perto do tanque e fuzile rapidamente todos os atiradores com armamento pesado que surgirem ao redor. Após conter as ondas de ataque, prossiga com cautela e invada o edifício à direita do ônibus. Plante um explosivo no arsenal antiaéreo e exploda quando estiver distante. Corra até o ponto indicado pelo seu radar e ative o sinalizador para chamar apoio aéreo.

Hunted

19. Siga os seus companheiros e elimine os russos no celeiro para conseguir uma arma. Na plantação, esconda-se do holofote do helicóptero e prossiga. Espere até que os seus aliados abram a porta do porão e entre. Atire pelas janelas e não deixe que invadam a cabana à direita para encontrar o Arquivo #10.

20. Siga pela esquerda na próxima área e suba pela escada para enfrentar os russos de um ponto privilegiado. Prossiga pela próxima plantação,; mantenha-se perto do grupo e escondido para não chamar atenção. Após passar por duas estufas, investigue os escombros à esquerda dos dois caminhões para encontrar o Arquivo #11.

21. Pegue o lança-mísseis Stinger dentro do celeiro e use-o para abater o helicóptero. é preciso focar no alvo até que a barra vermelha fique cheia antes de apertar o gatilho para confirmar o ataque. Espere o apoio aéreo destruir o tanque de guerra e prossiga para completar a fase.

Death from above

22. Seu papel é controlar o atirador de apoio aéreo e NUNCA atingir as tropas aliadas. As primeiras tropas em movimento que você avistar são aliadas e elas ficam perto de uma igreja – não bombardeie essa área. Quando estiver em dúvida, observe os alvos e veja quais estão piscando: as pessoas que piscam são aliadas. Há três tipos de armas: quanto mais poderosa, mais distante é o zoom da misa. Use armas de calibre menor quando for necessária uma maior precisão. Aperte [] para mudar a visualização do Scan e melhorar a visibilidade.

War Pig

23. De volta à área da fase “The Bog”, fique perto do tanque e abra fogo contra os terroristas. Quando os helicópteros inimigos trouxerem reforços, equipe o lança-granadas e acabe com eles assim que aterrissarem. Após o momento em que o tanque atropela uma caminhonete, proteja-se e concentre fogo contra atiradores nos telhados.

24. Entre na primeira loja à direita e suba pela escada para encontrar o computador do Arquivo #12. Atravesse a rua e entre em outro estabelecimento comercial – tome cuidado, pois há terroristas escondidos. Suba pela escada e investigue os quartos para encontrar o computador do Arquivo #13.

25. Na próxima rua há uma concentração de inimigos dentro dos estabelecimentos, por isso, não é recomendável ficar na rua. O melhor método é tomar, um por um, cada estabelecimento. Quando terminar o serviço, vá pelos fundos da casa à direita do ônibus e prepare-se para encarar forte resistência. fique perto dos seus amigos e eles vão empurrar a lixeira como escudo. Este beco está lotado de carros, por isso, fique atento às explosões.

26. Invada o edifício adiante e investigue o segundo andar para encontrar o computador com o Arquivo #14. Após os seus aliados e abra fogo contra os inimigos que estão subindo a rua. O tanque aliado vai descer para ajudá-lo a conter o tanque inimigo que está subindo a rua. Embarque no helicóptero.

Shock and awe

27. A bordo do helicóptero, o seu objetivo é eliminar as ameaças no solo, principalmente tanques e terroristas armados com RPG’s. Basta ser rápido e preciso.

28. Na segunda etapa, sua missão é descer do helicóptero para resgatar um grupo aliado. Siga protegido pelos escombros e aproveite as brechas nos muros para derrubar os alvos. Os aliados estão no segundo andar do edifício do lado esquerdo da rua, suba e resgate-os. No canto da área onde eles se encontram, está o notebook com o Arquivo #15.

29. Pule no andar inferior e esconda-se atrás dos contêineres. Arremesse granadas de efeito moral e granadas explosivas nas janelas do edifício adiante. Acerte também os terroristas nos telhados. Tenha calma e avance aos poucos, sem se expor. Entre na casa da direita, limpe o caminha e suba ao segundo andar. Investigue o closet para encontrar o computador com o Arquivo #16.

30. Corra para o ponto de extração, suba no helicóptero e ocupe a metralhadora. Um helicóptero aliado vai ser abatido e você terá que descer para resgatar o piloto. Não se preocupe demais em combater os inimigos, exceto os que o ameaçarem diretamente, corra até o helicóptero para pegar o piloto nos destroços. Carregue-o de volta ao seu helicóptero e prepare-se para ver uma explosão nuclear. Você pode tentar rastejar no cenário catastrófico, mas não adianta resistir: o seu destino está selado…

Safe house

31. Siga o agente na trilha acima e seja rápido para eliminar os atiradores nas janelas. Jogue uma granada dentro da casa à direita, entre e procure no andar superior pelo computador do Arquivo #17. Corra na direção da casa à direita do edifício em chamas e acabe com a resistência inimiga – é mais seguro avançar de casa em casa.

32. Siga por trás da casa em chamas e, assim que conseguir, corra para a próxima casa e entre no porão para começar a limpeza do local debaixo para cima. O Arquivo #18 está no andar térreo; pegue-o antes de sair. A casa à esquerda da torre da caixa d’água está protegida da, você pode chamar o helicóptero para dar cobertura à sua invasão, basta apertar > e assistir ao ataque aéreo de camarote.

33. Suba abaixado pela trilha à direita da torre e concentre o fogo contra a casa adiante. Mande o helicóptero atacar a área dos celeiros – aproveite o tiroteio para prosseguir. Alguns inimigos estão escondidos dentro das cabanas aproveite que as paredes são de madeira e atire através delas. O seu alvo está dentro do último galpão: vá até lá e não atire nele de jeito nenhum.

All Ghillied Up

34. Siga o capitão MacMillan e não permita que os inimigos descubram a sua presença. Rasteje pelo mato e, assim que um dos vigias vier em sua direção, elimine-o. O seu parceiro vai cuidar do segundo terrorista. Na próxima casa há vários terroristas; ignore-os e siga pela direita da casa. Elimine o terrorista que está vigiando o local e prossiga oculto. Pule a cerca e siga o seu parceiro.

35. Há um guarda no topo da igreja e outro se aproximando pelo norte. Primeiro elimine o guarda na torre com apenas um disparo certeiro e, em seguida, detone o outro terrorista que vem pelo norte. Entre na igreja e suba pela escada para encontrar o Arquivo #19 no topo da torre.

36. Ao sair pelos fundos da igreja, você ouvirá um helicóptero se aproximando. Deite-se nas sombras para não ser avistado por ele. Quando o perigo passar, prossiga. Na próxima área, há uma tropa inimiga se aproximando; deite-se e não fique na rota dos terroristas – eles podem passar ao seu lado sem vê-lo. Mova-se discretamente para os lados somente quando algum inimigo vier na sua direção.

37. Na próxima área há quatro inimigos: dois estão fazendo a ronda e dois estão jogando cadáveres na água. Elimine os vigias – atire primeiro no terrorista que está atrás, para que o da frente não veja e, em seguida, elimine o segundo. Para acabar com os dois restantes, será preciso agir no mesmo momento que o seu parceiro: espere ele se posicionar, escolha o seu alvo – o seu parceiro vai atirar ao mesmo tempo para eliminar o alvo restante, independentemente da sua escolha.

38. Adiante há uma área repleta de contêineres. O seu parceiro vai eliminar o primeiro terrorista e seguirá pela esquerda. Ignore-o e siga pela direita para ver dois terroristas conversando. Em um único momento, eles vão ficar de frente um para o outro: acerte os dois com apenas um disparo – só assim você não vai chamar a atenção do terrorista que está sentado na cadeira à esquerda. Elimine-o e pegue o Arquivo #20 sobre os barris. Atire no terrorista que vem por dentro do contêiner.

39. A próxima área está cheia de inimigos e é vital seguir a risca as instruções do capitão. Corra atrás dele, passe por baixo do veículo e só corra quando ele mandar. Na próxima área há um atirador na escadaria do prédio, no lado esquerdo: elimine-o.

40. Corra até a escadaria, suba para coletar o Arquivo #21. Volte, siga MacMillan e passe longe do cachorro

One Shot, One Kill

41. Segure [] para equipar o rifle e aperte o direcional para ativar o zoom da arma. O seu alvo é Imran Zakhaev, o sujeito da foto ao lado da arma. Aumente o zoom o máximo que puder e espere o capitão identificar o alvo para fazer sua pontaria. Fique atento à bandeira do carro, pois ela mostra para que lado o vento está soprando e isso influência os seus cálculos. Após eliminar o alvo, acerte o piloto do helicóptero e fuja do hotel. Corra até a janela e desça pela corda.

42. Sua missão é fugir para ponto de extração. Desça a rua e não perca tempo demais enfrentando as tropas inimigas; siga em frente e acabe com as ameaças mais próximas até chegar à entrada do prédio indicado pelo radar. Pule as janelas e detone o cachorro que vem na sua cola. Quando o capitão parar, coloque uma Claymore na porta. Ajude o capitão a abater o helicóptero que surge sobre o pátio.

43. MacMillan fica preso na hélice; aperte [] para carregá-lo. Coloque-o no chão sempre que precisar de ajuda para enfrentar as tropas inimigas. Esconda-se e evite combate sempre que puder. Oriente-se pelo radar para evitar confrontos maiores. Elimine os cachorros e terroristas nas salas e volte para pegar o capitão. Após sair deste prédio, olhe para a direita para encontrar uma escada de incêndio: suba até o topo para encontrar o Arquivo #22.

44. Leve o capitão até o parque de diversões e oriente-se pelo radar para saber o lugar exato para deixá-lo (à direita da roda gigante). Esta área será tomada por terroristas, por isso, aproveite para criar armadilhas com Claymore e C4 entre os carros e trilhas. Escolha um lugar elevado para posicionar-se com o seu rifle e prepare-se para conter os inimigos. Helicópteros trazem reforços: derrube os homens antes que desçam.

45. Resista até a chegada do helicóptero aliado. você deve carregar o capitão até o veículo de fuga, mas antes pode encontrar o Arquivo #23. Siga na direção sudeste (SE) e investigue o prédio da direita para encontrar a porta aberta (ela só abre depois da chegado do helicóptero aliado). O notebook está dentro do prédio.

Heat

46. Use a sua metralhadora para conter a subida dos inimigos e, quando eles começarem a jogar granadas de fumaça, recue. Há quatro detonadores nas janelas das tavernas; pegue cada um destes para detonar os explosivos. Sua próxima missão é correr até o celeiro e pegar o lançador Javelin; use-o para destruir os tanques de guerra que se aproximam – lembre-se de que a mira do Javelin indica a localização dos alvos.

47. Em seguida, chame o apoio aéreo: aperte para baixo no direcional e coloque a mira na área das granadas de fumaça. Você tem pouco mais de três minutos para voltar ao inicio da fase e pegar o helicóptero de fuga. Seja rápido. Siga por trás das construções para evitar confrontos diretos e pegue metralhadoras inimigas para ajudar.

The Sins of the Father

48. Siga seus companheiros até a saída do ferro velho. Suba na caçamba de lixo e, assim que o comandante der a ordem, elimine os dois terroristas na torre de vigia. Esconda-se atrás dos veículos e use o seu rifle de precisão para eliminar os inimigos que restarem na área do posta de gasolina. Após limpar o terreno, entre rapidamente na lanchonete e pegue o notebook do Arquivo #24 sobre a mesa antes que a história prossiga automaticamente para eventos posteriores.

49. O seu grupo preparou uma emboscada na área do posta de gasolina e você deve ficar na torre. Só atire depois que os veículos chegarem e os seus aliados começarem a atirar. Após um tempo, vão derrubar sua torre – aparecerá GAME OVER, mas não é ! Deixe sua arma recarregada antes de cair, pois vai precisar eliminar um terrorista na sua frente, assim que recuperar os sentidos. Seja rápido e corra de volta para o ferro velho para não perder o seu alvo de vista. Ele vai buscar refúgio no vilarejo e o local está repleto de inimigos fortemente armados.

  1. Avance aos poucos e faça os inimigos recuarem com granadas. Verifique se não há resistência dentro das casas para prosseguir e elimine os cachorros que sobem a rua. Entre no primeiro beco à esquerda e, ao contrário dos seus aliados, siga pela direita e vire à esquerda para encontrar uma escada. Suba e detone os terroristas para encontrar o notebook do Arquivo #25. Prossiga pela rua e tome cuidado com os inimigos escondidos nos becos. Seu alvo está no próximo prédio, espere o helicóptero dar cabo dos atiradores e entre. Você precisa eliminar apenas parte da resistência dentro do prédio, pois o apoio aéreo vai fazer a maior parte do serviço. Procure pelas escadarias nos escombros e vá até a cobertura.

Ultimatum

  1. Seja rápido e use o elemento surpresa para eliminar todos os inimigos no meio da mata. Ao entrar na base, deixe o seu líder eliminar o terrorista e suba pela escada. Acabe com o guarda que está distraído e vire rápido para outro terrorista à esquerda – se for rápido o suficiente, não vai atrair a atenção de inimigos que estão fechados dentro do outro quarto. Desça saia da casa. Não se preocupe em permanecer anônimo: chame a atenção dos inimigos e fique dentro da casa para afunilar os inimigos e eliminar cães e terroristas com facilidade.

  2. Entre na próxima casa para salvar seu parceiro – aperte[] para libertá-lo. Vá até a grande torre de eletricidade, plante dois explosivos C4, tome uma distância segura e exploda tudo. Siga seu grupo e passe pelo buraco na parede da base. Troque sua pistola pelo rifle de precisão que está sobre a caixa e use-o para eliminar os inimigos protegidos na próxima área. Preste atenção aos reforços terroristas que surgem com lança-mísseis: destrua-os rapidamente. Equipe a metralhadora e acople o lançador de granadas (<) para explodir os inimigos que descem em grupos do helicóptero. Após limpar a área, entre no local adiante e investigue a sala à direita para encontrar o notebook do Arquivo #26.

  3. Prossiga e, na próxima área, use o seu rifle para impedir que os terroristas ataquem com mísseis – há um atirador na torre e outro escondido atrás das caixas no centro. Use a metralhadora para acabar com os reforços que descem dos helicópteros e vá em frente. Na próxima área, evite ficar parado perto de barris de combustível e use o rifle para eliminar rapidamente os atiradores nos telhados e janelas. Granadas de efeito moral são uma boa opção para desnortear os inimigos e ganhar tempo. Prossiga para combater os inimigos que chegam em caminhões: use o lançador de granadas.

All In

  1. Um tanque de guerra é o seu maior problema no início da fase. Use granadas de fumaça para conseguir chegar perto dele em segurança, coloque um explosivo C4 na traseira do tanque e exploda o veículo – limpe a área da presença de atiradores, obviamente. Siga pela rota da direita e ajude a limpar a área. Antes de atravessar o portão, investigue o beco à direita para encontrar o notebook do Arquivo #27.

  2. Ao entrar na área de lançamento de mísseis, esconda-se e use o rifle para eliminar os atiradores mais distantes. Você pode pegar um lançador de mísseis para facilitar. Use as granadas de fumaça para conseguir se aproximar dos tanques e exploda todos eles com seus explosivos C4. Nem sempre os tanques ficam parados, por isso, adivinhe a trajetória deles e jogue as granadas na frente. Após destruir os tanques, investigue o galpão do lado direito para encontrar o notebook do Arquivo #28. Siga a sua tropa e desça no segundo silo antes que os helicópteros acabem com a sua raça.

No Fighting in the War Room

  1. Siga pelo duto de ventilação. Após sair do banheiro, vá à quarta sala à esquerda para encontrar o Arquivo #29 sobre a mesa. Você tem 15 minutos para concluir a missão. Fique perto dos seus aliados e, quando começar uma segunda contagem, fuja.

  2. Espere um tempo para o suporte externo abrir a porta. Siga com cautela e desça pela escada. Use o C4 na parede para abrir caminho para a sala de controle. Suba e investigue a mesa no canto direito para encontrar o notebook com o Arquivo #30.

  3. Aperte e segure [] no computador em destaque para cancelar a trajetória dos mísseis. Siga o capitão Price e elimine os reforços terroristas na rota de fuga. Na área dos veículos, destrua os terroristas remanescentes e suba no caminhão para ter uma visão privilegiada da área.

Game Over

  1. Não economize sua metralhadora para abater os inimigos nos caminhões; você deve impedí-los de chegar muito perto do seu transporte. Pegue o lançador de mísseis para atacar o helicóptero – dificilmente você vai acertar o alvo, mas pelo menos vai dificultar a mira deles. Após capotar o seu caminhão, suba pelos destroços antes que a ponte caia. Esconda-se e resista ao ataque dos reforços que chegam. Use os mísseis que restaram para mandá-los pelos ares aos montes. Após um tempo a situação vai ficar desesperadora: assista a cena e use a pistola para eliminar os três últimos alvos com tiros certeiros. Curta o final do game.

Epilogue

    60. Após os créditos, rola uma fase surpresa dentro de um avião. Faça o que você já faz melhor: elimine terroristas. No segundo andar, há um inimigo que toma um refém; não se precipite e espere ele expor a cabeça para acertar um tiro certeiro sem atingir o inocente. Em seguida, prossiga e pule fora pela porta à esquerda. Agora é definitivo: o game terminou. Pelo menos esta versão..

26 Respostas

  1. valeu cara, tava precisando.

  2. Esse jogo é uma puta ideologia americana. Chama logo os inimigos de terroristas….

    • Tiago, se eles matam um monte de inocentes e soltam uma bomba nuclear no próprio país, eles SÃO terroristas. Não culpe os americanos por isso.

    • Se não são terorristas são oq? soldados da paz?

      • Esse jogo é muito bom !!!

  3. vlw manow…
    o meu é de will mas é a mema coisa véi
    vlw’s cara!!

    • will? WFT aprende a escrever vei

  4. eu nao achei o arquivo 23 tem tres predios e eu fui do lado direito e nao tinha nenhuma porta aberta so fechada

    • tbm nao achei, se vc acho pode responder aki porfavor ?

  5. esse jogoe shouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu[

  6. esse jogo e maneirão mas tamben eu salvei o call of duti

  7. Eu jogo esse jogo akie no PC peguei as 30 collectables ´´e liberei os cheats mais lokoss e mto massa

  8. O numero 23 é cruel de achar, a porta só abre quando o piloto diz que o helicoptero tem pouco combustivel e não pode esperar, ou seja, vc falha na missão mas acha o notebook!

    Sacanagem dos criadores do jogo!

  9. cara na missao Heat quando pega o javelin ele esta sem muniçao ai onde pega a muniçao ? ajudem por favor OBS: meu call of duty e de pc nap ps3 mas e a mesma coisa blz ._.

  10. PORRA,nao da pra passar da parte do parque OS CARA NAO PARM DE VIM

    • Vá na parte onde a grama é alta,deixe o Mc Millan e fique deitado quando um terrorista vier pelo lado direito detone ele.Depois é só esperar o helicóptero chegar.

      DICA:Quando for para o helicóptero jogue uma flashbang.

  11. show muito bom

  12. to fera nesse jogo e um dos melhores jogo de tiro que eu ja joguei.Ta va precisando da dica da fase ”Death from above” vlws pessoal. vo mata todos esses terroristas morfeticos

  13. Nao consigo passar de jeito nenhum da ultima, antes de ir para a sala de controle, começa aquela contagem e nao da tempo de correr… alguma dica?

  14. POR FAVOR !!! ALGUEM SABE ONDE TÁ O ARQUIVO 23? FALA Q É NO PREDIO DA DIREITA MAS A PORTA SÓ FICA FECHADA MESMO DEPOIS Q O ELOCÓPITRU CHEGA, EU JOGO NO PC SERÁ Q TEM DIFERENÇA ? ME RESPONDAM

  15. Alguem tem o detonado do call of duty modern warfare 2?

  16. estou na war pig e ainda é do act I, ou ato 1, não tem ato2 e ato 3, aqui neste detonado? ou eles são pequenos depois?

  17. nnão entendii ainda para que servem os Arquivosss###

    • ora, são ítens a mais no jogo, para vc coletar. mostrar que foi em todos os lugares e coletou inteligÊncia, descobriu onde estavam escondidos. agora pensando se tem alguma utilidade a mais, de fato me deixaste na dúvida.

  18. como assim passar longe do cachorro!? o cara la, corre para perto de uma arvore e fica la parado. se eu nao mato o cachorro que ta la ele avansa no capitao.

    • tá com medo do cachorro ? brincadeira po. R3 . este cachorro e fogo mesmo.